A briga que se estendia desde o fim da Rede Paulista Sudoeste, acabou hoje(26) no grupo de WhatsApp, o Fala+. Após mais uma discussão entre o CEO da Banijay Brasil, Kayke Eduardo, e ex-afiliadas da RPS, além de pessoas contra Kayke, o mesmo se retirou do grupo. Após o acontecido, Kayke foi até seu twitter oficial, e escreveu: "Cansei pessoal.
Tentei dar meu melhor mas não consegui. Vou entrar em hiato e só volto quando eu conseguir amadurecer. Até breve pessoal."Reprodução/Twitter |
Para os desinformados, a briga entre Kayke e suas ex-afiliadas começou ainda na RPS. As afiliadas estavam inconformadas com a incompetência do presidente, sua demora em entrega de material, e, na maioria das vezes, causador de brigas dentro do grupo de afiliadas.
Em 15 de agosto de 2020, após mais uma briga, as afiliadas começaram a cortar relações com a RPS, queimando arquivos pertencentes a emissora, quebrando propriedades, e assim, a emissora foi extinta.