A logomarca azul, que a maioria da comunidade do audiovisual fictício conhece, foi embora ontem (1). Com a chegada de 2021, a Rede Conexão, teve repaginada em seu visual, com uma logomarca colorida, e com a retirada do "Rede" em seu nome, passando a se chamar Conexão.
A emissora aposta em uma logomarca mais viva e atraente, envolvendo cores conhecidas, e sombras na logomarca, sem perder o design da mesma, presente na Conexão desde 2017.
A logo já estava sendo aguardada para ser lançada faz algum tempo. Segundo o presidente da emissora, Cauan Schmidt, já está no início da produção a logomarca que será lançada em 2026.