Fernando Marinho eleito presidente da FNTF

 Mais de 17 pessoas votaram hoje no 2° turno das eleições 2021 no Fórum Nacional das Emissoras Fictícias. O número de eleitores foi bem menor que o do 1° turno, onde foram mais de 23 pessoas. O fato da eleição ter acabado mais cedo foi um fator importante para isso.

A eleição foi programada para terminar as 18h. Porém, após falta de votos, foi adiada para 20h. A 1° apuração parcial saiu as 20h30, onde o candidato Fernando Marinho aparecia com 66% dos votos, saindo na frente do candidato Jamson Matos, com 33% dos votos. 

As 22h, foi divulgada a apuração total do 2° turno, onde Fernando ganhou com 58% dos votos, contra 41% dos votos de Jamson Matos.

A vitória de Fernando em cima de Jamson foi surpreendente, sabendo que Jamson é o fundador do grupo. Sua campanha em massa foi um fator importante para sua vitória. Agora, o presidente eleito será empossado no dia 22 de fevereiro, e ficará no cargo até 31 de março, quando se realizará outra eleição. 
Esta eleição, na verdade, foi convocada para que o candidato eleito preencha o resto do mandato do ex-presidente Eduardo Neves, que renunciou em 18 de janeiro. 

Agora, o presidente eleito terá de reorganizar o grupo, até as próximas eleições. Não se sabe ao certo se Fernando tentará uma releição para o mandato de 4 meses, só o tempo dirá.