Fraude nas eleições: votação na FNTF é adiada para segunda (15).

Após fraude nas eleições, feita pelo candidato Jordy Chaves, a votação, que começou as 17h56 (BRT -3), seis horas a mais que o definido no calendário, que seria as 11h, foi cancelada e adiada para segunda (15). 

Após notar-se que um voto estava com nome de uma pessoa que não era membra da FNTF, o caso foi levado a público. Pouco tempo depois, um dos membros enviou um print de uma conversa do Hangouts, na qual aparecia o candidato Jordy enviando link da votação, na qual não era permitido.


O candidato confessou que enviou o link, segundo sua afirmação enviada: "Bom,eu fiz Essa Fraude,pq Eu teria certeza que eu não passaria nem do 1° Turno,Até pq o Jamson tá com mais Força Igualmente ao Fernando,aí por isso fiz isso, explicado?"

Após isso, como dito nas regras da eleição, o candidato foi tirado da eleição, primeiramente. Depois, Jamson Matos, administrador do grupo e também candidato, após conversa com o presidente interino Gustavo NH, definiram que Jordy seria punido com expulsão das eleições de fevereiro e não podia participar das eleições de março e julho. A votação foi adiada para as 11h do dia 15.